NOVA MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA TOMA POSSE NO DIA 1º DE FEVEREIRO

NOVA MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA TOMA POSSE NO DIA 1º DE FEVEREIRO


Os membros da nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Maranhão tomam posse no dia 1º de fevereiro (sexta-feira), às 10h, em cerimônia reservada no Salão Nobre da Casa. No dia 4 de fevereiro (segunda-feira), às 8:30h, será realizada a sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos de 2013.
Com votação unânime, mediante chapa única, os novos dirigentes foram eleitos para o biênio 2013-2015. Todos os 42 deputados participaram da votação no Plenário Nagib Haickel, que aconteceu no dia 12 de julho de 2012, e confirmou o deputado Arnaldo Melo (PMDB) na presidência da Casa por mais dois anos.
Além de Arnaldo Melo (presidente), também foram eleitos na chapa única os deputados Ricardo Murad (PMDB) – primeiro vice-presidente; Eduardo Braide (PMN) – segundo vice-presidente; Marcelo Tavares (PSB) – terceiro vice-presidente; Gardênia Castelo (PSDB) – quarto vice-presidente; Rogério Cafeteira (PMN) – primeiro secretário; Carlinhos Florêncio (PHS) – segundo secretário; Dr. Pádua (PSD) – terceiro secretário; e Zé Carlos da Caixa (PT) – quarto secretário.
 ABERTURA DOS TRABALHOS
A programação da cerimônia de abertura das atividades da Assembléia Legislativa de 2013 começa às 8:30h e será precedida pelo hasteamento das bandeiras, a recepção ao presidente e o desfile das tropas militares. A sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos da 3ª sessão legislativa, da 17ª legislativa, inicia às 9h.
 A Assembléia Legislativa, com base no seu Regimento Interno, iniciou o recesso no dia 23 de dezembro.

Da Agência Assembléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *