Notinhas da Manhã

1. Sede

O presidente-biônico da Câmara de Coelho Neto vereador Luiz Ramos (PSD), tem feito “de um tudo” para se manter na cadeira de presidente do parlamento, agindo como aquele que “acende uma vela para Deus, outra para o diabo”.

  1. Cemar

Rapaz bem que após religar a luz do prédio da prefeitura, a Cemar poderia fazer uma fezinha e colocar pelo menos umas duas lâmpadas na avenida José Silva que está às escuras. Tem que pedir a Cemar porque serviço de iluminação pública em Coelho Neto é artigo de luxo hahahahaha

  1. Na pressão

Para chegar ao seu intento, Ramos correu para tomar a benção do prefeito “don Soliney Silva” objetivando ter nele seu maior cabo eleitoral. “Democrático” como é, o peemedebista convocou uma reunião às pressas nas Pimentas para uma conversinha de pé de orelhas com seus “aliados”.

  1. Pega na mentira

Na conversa durante reunião nas Pimentas, fontes do blog dão conta que os assuntos giraram em torno de uma tal determinação do Diretório Nacional e Estadual do PMDB onde os vereadores são desautorizados a votarem com PT e PCdoB sob pena de perderem o mandato por infidelidade partidária. Comer sabão faz as pessoas criarem coisas desse tipo hahahahahaha

  1. Pega na Mentira 2

Se de fato houvesse essa determinação por exemplo, como explicar que o deputado estadual Roberto Costa – um dos caciques do PMDB no Maranhão – vota quase que diariamente nos projetos encaminhados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para a Assembléia? Ou o prefeito vai pedir a expulsão do deputado também? hahahahahaha

  1. Pega na Mentira 3

Essa história é tão sem pé nem cabeça, que os senadores do PDT que descumpriram a orientação do Diretório Nacional do partido para votarem contra a proposta do teto de gastos encaminhadas pelo presidente Temer também tinham sido expulsos e nada disso aconteceu. Me comprem um bode!

  1. Pega na mentira 4
Delegado Assis Ramos do PMDB e Flávio Dino do PCdoB: será que vão expulsar do partido?

E para terminar de uma vez por todas essa ladainha pregada pelo prefeito para pressionar os vereadores, o prefeito eleito de Imperatriz Delegado Assis Ramos (PMDB), não só esteve em audiência com o governador Flávio Dino ontem (20), como ambos já reafirmaram a parceria pela cidade. Vão expulsar o prefeito da segunda maior cidade do Estado do PMDB por ter parceria com o PCdoB? Rapaz conta outra, porque quando tu tá indo a gente já tá é vindo hahahahahaha

  1. Hilário

A parte da entrevista concedida por “don Soliney” que mais chamou atenção foi quando ele “educadamente” se referiu ao ex-candidato a prefeito Luis Serra o chamando de “EMPRESÁRIO” hahahahahaha O que será que fez o prefeito esquecer de como ele se referia a Serra durante a campanha? Como dizia minha avó, nada como um dia após o outro hahahahaha

  1. Dúvida

Perguntar não ofende: Por que “don Soliney” não disse uma palavra sobre as 150 demissões do Grupo João Santos que estão sendo efetivadas no governo dele?

  1. Prova ou não prova?

Soube que vai ter neguin sendo acionado na justiça para provar o teor do que escreve. Digo é nada, cala-te boca! hahahahahahaha

10 thoughts on “Notinhas da Manhã

  1. “Don soliney é boa,esse tipo de deboche agora fica até sem noção para alguém que não escrevia uma nota criticando o atual governo…. Como dizia a minha avó nada como um dia após o outro.

  2. Primeiro neguim não existe é um tom nada bem pra classificar o ser humano.Segundo o cala boca ja morreu como disse a ministra e presidente do STF Carmem Lucia .O cala boca ja morreu,o coronelismo ja passou as ditaduras aqui no Brasil não tem espaço nosso paìs é democratico.Terceiro a Constituição no seu artigo 5 falar dos nossos direitos de liberdade religiosa,pensamento politico e filosofico.Os mero comentarios são livres com direito de falarmos dos nossos governantes que foram e são eleitos pelo povo que tem o direito de tirar e colocar no lugar de pessoa publica.As ditaduras são na Venezuela ,Cuba,Bolivia,Equador,Coreia do Norte e na america central.Como o Brasil é um paìs democratico não vamos ter preso politico por causa de ter reclamado de seus governantes que tem o dever de prestar contas ao povo que o elegeu os mesmo são homens publico sugeito a criticas e elogios.Quando as materias de todos os jornalistas do Brasil são publicadas em jornais,blog etc seus leitores comentam sobre a realidade dos fatos publicados por esses meios citados do qual jornalistas e blog so publicam atos veridicos.Por isso não tem neguim e nem cala te boca.

    1. Não distorça as palavras da ministra, o contexto aqui é outro. “Neguin” é usado nessa coluna cujo tom é marcado pelo ar humoristico/debochado e não usado para classifcar ser humano. É um termo inclusive bastante usado em nossa região, portanto que vou continuar usando . A imprensa é livre mas eu sou responsável pelo que escrevo. Se ao escrever eu falto com a verdade ou não provo o que digo, estou sim sujeito as penalidades da LEI, até porque a liberdade de imprensa não me dar direito a tudo e a lei está para coibir os excessos.

      1. As palavras da ministra condise com a democracia e com cidadaos de bem que não aceitar cala boca.Quanto ao tom de neguim demostra seu tom de desrespeito a pessoa humana do qual não vejo no jornalismo profissional.

        1. Mas ninguem falaou em “calar a boca” quem trouxe esse contexto foi vc. Sei bem o que a ministra disse, incluive republiquei no blog. Quanto ao tom da coluna como tbm já disse vai continuar e se não gosta pula a coluna…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *