NOTAS RÁPIDAS

1. CARNAVAL EM COELHO NETO – Em conversa com amigos a avaliação feita pelas pessoas é de que o Carnaval foi muito bom e muito tranquilo ao mesmo tempo. As bandas, o desfile das escolas de samaba e dos blocos não deixou nada a desejar… Referência especial a Banda Reprise que arrancou suspiros de todos.

2. CARNAVAL EM AFONSO CUNHA – O carnaval de Afonso Cunha também não deixou nada a desejar e o Prefeito José Leane caprichou na estrutura que contou inclusive com bandas de renome como a Cariciar. Pra mostrar que a cidade está no paréo na realização das grandes festas no sábado (28) será realizado o 1º Lava Pratos com a banda Menina Assanhada.

3. SOLINEY FILHO – Alguns abadás chamava atenção por um dos apoiadores: o jovem SOLINEY FILHO. Com uma marca que reproduz um caminho saindo do sol, o jovem é forte nome para suceder o pai na Assembléia Legislativa e uma porta aberta para ampliar a participação da juventude no parlamento estadual, fato que ocorreu na eleição de Prefeito onde foi eleito na região Soliney Silva, Flávio Furtado e José Leane.

4. COMANDANTE – A cidade já conta com novo comandante na polícia militar. O Tenente Alexandre Magno foi tranferido para a vizinha cidade de Caxias.

5. POR OUTRAS BANDAS – Acostumado a participar dos carnavais de Coelho Neto encontrei o Deputado Bacelar durante a realização do Carnaval de Afonso Cunha. Ele estava acompanhdo do irmão o ex-prefeito Mário Bacelar.

6. SEM M – A Prefeitura retirou o M que “enfeitava” algumas de nossas praças. As construções apareciam como promoção pessoal e não faziam menor sentido, além de ser totalmente inconstitucionais.

7. PAULINHO NOTA 10 – Em seu primeiro ano na avenida a escola de samba Unidos da Rio Branco cujo presidente é o grande Paulinho Cabeleireiro deu um show no Carnaval e o consagrou como grande carnavalesco. Parabéns!

8. NOVA COR: Aos poucos a cidade começa a ganhar as cores do novo governo… o verde e branco do Partido Verde começa a ceder espaço para o Amarelo e Azul do PSDB.

9. BLOCÃO DA JUVENTUDE – Estarei publicando as fotos do Blocão da Juventude logo, logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *