Por se sentir lesado com notícia divulgada por esse blog, a diretoria do SINTASP ingressou no Juizado Especial da Comarca de Coelho Neto com uma ação de indenização contra o blog pelos transtornos causados pelo post que fora publicado.

Em audiência realizada no último dia 29/09/2011, por conveniência processual, aceitei a proposta de conciliação e me comprometi a retratar – me no Blog, o que faço com o maior aprazimento, tendo em vista que nunca e em momento algum, tive a intenção de causar tumultos e problemas à entidade.
Assim é que, cumprindo o que fora acordado em audiência na presença do Excelentíssimo Juiz Dr. José Elismar Marques, é que passo a me retratar pontuando o que abaixo segue:
1º. Que na matéria publicada no dia 22 de junho, me equivoquei ao afirmar que a greve era ilegal, pois de fato, o movimento grevista até hoje nunca foi declarado ilegal;
2º Que conforme pode ser observado no despacho do desembargador (foto), o que fora dito no documento é que: “…) Antes tais considerações, considerando PREMATURA a ilegalidade do movimento grevista” (…), ou seja não seria pertinente naquele momento considerar a greve ilegal;
Sendo assim meus caros leitores e leitoras, é que retrato-me, afirmando que este blogueiro nunca teve a intenção de causar problemas ao Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Micro Região de Coelho Neto e que não teremos dificuldade em reparar o erro todas as vezes que infringirmos a Lei.
Espero ter esclarecido os fatos.
Samuel Bastos