NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em referência a matéria veiculada na última quarta-feira (11) pelo Portal Coelho Neto, com o título SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE COELHO NETO NAS MÃOS DE ROSáRIO LEAL é UM FRACASSO, informamos que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC ao tomar conhecimento da postagem, está acionando os meios legais para esclarecer os fatos.
A matéria de caráter tendencioso e político-eleitoreiro, cita o caso isolado de possíveis fatos ocorridos na Escola Raimundo de Melo Resende, sem sequer ouvir a SEMEC sobre o teor do que foi exposto. Outro ponto grave da reportagem é que esta foi feita pela repórter Anele de Paula, correspondente do Jornal Estado do Maranhão, como se a matéria tivesse sido veiculada pelo jornal. A Assessoria de Comunicação da SEMEC já entrou em contato com o Jornal O Estado do Maranhão para comunicar o ocorrido.
Diante do exposto e considerando que a SEMEC sempre adota uma postura de trabalho transparente, informamos que por ordem da Secretária de Educação Rosário Leal, estamos tomando todas as providências, inclusive judiciais, para que todos os fatos possam ser esclarecidos.
Assessoria de Comunicação – SEMEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *