NOME DE PESO

NOME DE PESO

Em todos os níveis da administração públicas, mais especificadamente nas funções de confiança das autoridades de cargos eletivos há vários tipos de assessores. Há aqueles que adoram se aparecer, há aqueles que não produzem nada e apenas utilizam a máquina pública como cabide de emprego e há aqueles que além de gozar de extrema confiança, ainda exercem sua função com maestria.

Na administração do prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSDB também não deixa de ter suas peculiaridades e pessoas dos mais variados estilos. Existe nesse meio assessores que se destacam mais, outros menos, enfim cada um da sua forma. Um, no entanto chama atenção pela forma como se comporta e não é muito difícil perceber e reconhecer o mérito do seu trabalho. Trata-se do jovem Secretário Municipal de Transporte Márcio Almeida Lobo (Na foto com o Vice-Prefeito Sérgio Guanabara).

Márcio é daqueles que não “foge da luta”. Assumiu uma das funções mais estratégicas e dramáticas do governo, onde o titular sempre se depara com problemas que exigem gastos e demandas exacerbadas de todos os lados por parte da população, desde um ônibus para um passeio até um carro para transportar alguém falecido de um lugar para outro. Márcio é perspicaz e não se deixa abater pelas dificuldades. Mesmo que discretamente, Márcio Almeida é um dos secretários de maior confiança e prestígio do prefeito e tem feito por merecer tal confiança.

Além da discrição, uma de suas marcas maiores, Márcio Almeida é daqueles que procura resolver os problemas sem precisar levá-los ao chefe maior. E na luta do dia-a-dia, o trabalho de Márcio não vai passando despercebido. Há inclusive muitos dos que elogiam sua postura firme de zelar pela administração que participa e acima de tudo fazer sua parte nesse contexto. É um jovem de grandes perspectivas, sem dúvida alguma um braço forte do atual governo, mais do que isso um nome de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *