NOITE CONCORRIDA “PELAS RUAS E CALÇADAS”…

NOITE CONCORRIDA “PELAS RUAS E CALÇADAS”…

Memorável. Assim podemos definir a noite cultural que marcou o lançamento do Livro Pelas Ruas e Calçadas de Raymundo José, na noite do último sábado (30) na Maçonaria.

Maçonaria foi decorada especialmente para o evento
A Editora Livro Pronto esteve a frente da organização do evento que contou com nomes ilustres da literatura local a exemplo dos professores Francisco Lima e Elian Bantim.

Professor Francisco Lima falou sobre a literatura em Coelho Neto
Durante o discurso e usando da emoção, o autor fez referências especiais a várias pessoas dentre as quais ao imortal da Academia Maranhense de Letras Ivan Sarney, a Secretária de Educação e Cultura Rosário Leal e o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD.  
Raymundo José: a noite era dele
Ausente do evento por compromissos partidários fora do município o Prefeito Soliney Silva-PSD falou da importância do evento. 
A parte cultural ficou a cargo de Adelino e Raquel Santos
Não tive como participar do evento, mas fiquei feliz de saber que a noite de autógrafos foi um sucesso. O sucesso pela pessoa que o Raymundo José é, demonstrado no prestígio da plateia seleta que por lá passou e, sobretudo por saber que nossa cidade começa a revelar novos talentos na literatura. O livro já nasceu um sucesso e tenho a certeza que muito em breve eventos como esse se tornarão uma rotina”, disse ele entusiasmado.
Raymundo José e família
Estiveram presentes várias autoridades dentre as quais o vice-prefeito Sérgio Guanabara-PSD, os ex-prefeitos Raimundo Guanabara e Lúcia Guanabara, os Secretários Adelino Santos (Adjunto de Cultura) e Jademil Gedeon (Desportos e Lazer), o Presidente da Câmara Mariano Crateús, o Venerável Mestre da Loja Maçônica Antonio Ramos. 
Com contribuição do Blog do Raymundo José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *