NETINHO SE EMOCIONA COM VISITA DE PEDRO LEONARDO NO HOSPITAL

NETINHO SE EMOCIONA COM VISITA DE PEDRO LEONARDO NO HOSPITAL
 
O músico baiano Netinho ficou emocionado ao receber a visita do cantor Pedro Leonardo, na sexta (7), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado na UTI.
O filho de Leonardo, que em 2012 esteve internado no mesmo hospital e recuperou-se de um grave acidente de carro, conversou com Netinho, disse palavras de apoio e deu força para ele seguir firme na recuperação.

De acordo com nota divulgada neste sábado (8) pela assessoria de Netinho, Pedro disse que passou por algo pior e que tem certeza que Netinho logo voltará para sua vida normal. Ao deixar o quarto, Pedro cantou a música “Milla” deixando Netinho emocionado.

 
Netinho apresenta melhora
 
Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês desde o dia 10 de maio, o cantor Netinho vem apresentando melhora progressiva do quadro neurológico e clínico, segundo boletim médico divulgado pelo hospital na noite desta sexta-feira (7).
 
O cantor teve duas hemorragias cerebrais na última semana e teve que ser operado para a instalação de um cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana.
Na última segunda-feira (3), Netinho começou a fazer tratamento com uma fonoaudióloga do hospital para recuperar a voz.
Segundo o comunicado mais recente, o cantor está estável, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.

Da UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *