“Não tenho medo de Vossa Excelência, nem da sua patroa”, diz Baleco para Nildinha

Nonato Baleco e Nildinha Teles: troca de farpas

O clima esquentou na sessão da Câmara de Chapadinha nesta quinta (08). O debate começou por conta do episódio envolvendo a dona da Casa de Apoio de São Luís que publicou numa rede social que a Prefeitura estaria atrasando os pagamentos do aluguel e que teria contado com os reclames da vereadora Nildinha Teles para que a situação fosse resolvida.

O líder do governo Nonato Baleco cobrou que a vereadora tivesse esclarecido o fato, já que a situação não havia acontecido dessa forma e que agindo assim a parlamentar estaria faltando com a verdade.

Foi o bastante para Nildinha descer das tamancas e reagir: “Vereador muito cuidado quando você usa, você disse ai que eu não usei a verdade e eu jamais iria deixar de usar a verdade, ao contrário de Vossa Excelência, ao contrário, veja bem o que eu estou lhe dizendo, ao contrário de Vossa Excelência… eu não faltei com a verdade e nem faltarei e você sabe disso… eu posso relatar outras verdades aqui”, disse em tom ameaçador.

Baleco aumentou o tom e devolveu para a vereadora: “Relate que eu também relato que eu também tenho verdades para relatar, todos nós temos. Não tenho medo de Vossa Excelência nem da sua patroa, podem vim Vossa Excelência ou a sua patroa, pode mandar ela vim relatar, a sua patroa, a ex-prefeita, estou sendo ameaçado por ela, mas não tenho medo. Se pensar que vai me chantagear não vai e Vossa Excelência nesse caso em particular faltou com a verdade e não reconheceu que a Prefeitura pagou”, disse ele.

Após a troca ríspida de farpas, a Presidente da Câmara Vera Aguiar e a “turma do deixa disso”entrou em ação para colocar panos quentes no episódio, os ânimos pudessem se arrefecer e a sessão pudesse voltar ao seu rito normal.

Mas que a temperatura aumentou isso ninguém tem dúvidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *