“NÃO SUBIMOS EM PALANQUE PARA FALAR MAL DOS OUTROS”, DISPARA ROSEANA

“NÃO SUBIMOS EM PALANQUE PARA FALAR MAL DOS OUTROS”, DISPARA ROSEANA


A governadora Roseana Sarney endureceu o discurso, hoje (7), durante agenda de inaugurações nos municípios de Codó, São João do Sóter e Timon, contra a banda da oposição que, segundo ela, apenas “fala mal” da família Sarney.
Segundo ela, a oposição “não tem assunto para falar”, por isso “o único assunto deles é falar do Sarney”.
“Nós não subimos em palanque para falar mal dos outros. Andamos no Maranhão é para mostrar trabalho, inaugurar hospital, entregar estradas e promover geração de empregos. Os outros falam porque não tem assunto para falar. O único assunto deles é falar do Sarney. O assunto é só esse, eles não falam que o Maranhão vai crescer, que estamos gerando emprego, capacitando nossos jovens, só sabem é falar mal”, desabafou a governadora em São João do Sóter, onde foi inaugurado um hospital de 20 leitos.
Roseana também citou as críticas que são feitas ao modelo de construção de hospitais em pequenos municípios do estado. “Que história é essa que os municípios pequenos não têm direito a grandes hospitais? Que conversa é essa?”, questionou a governadora.
Na mesma linha, os secretários Ricardo Murad (Saúde) e Luis Fernando (Infraestrutura) questionaram o posicionamento dos críticos. Para Murad, a prova da inoperância dos oposicionistas está na história política do Estado.
“Quando eles estiveram à frente do Estado acabaram com o Maranhão”, alfinetou Murad.
Já o secretário Luis Fernando voltou a criticar o modelo de “mudança” dos oposicionistas.
“A verdadeira mudança que ocorre no Maranhão é a mudança para melhor, é a mudança que o nosso jovem precisa. É a mudança que gera resultados e que o governo da Roseana está fazendo, é a do trabalho de dar a oportunidade do nosso jovem se profissionalizar e ganhar seu lugar no mercado de trabalho – pontou o secretário.
Do Blog do Gilberto Leda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *