Nádia Borges reconhece a derrota e deseja boa sorte ao novo governo…

nadia

Quatro dias após a eleição do último domingo (02), a candidata a prefeita Nádia Borges (PSDB), usou a rede social para reconhecer a derrota em Afonso Cunha e agradecer a votação que recebeu.

“Meu amado povo de Afonso Cunha, venho aqui agradecer a cada um de vocês pelo apoio que recebi e pelas amizades que conquistei. Falando em amizade, é como meu tio José Leane sempre vinha falando e eu aprendi, inclusive foi uma das coisas mais nobres que aprendi com este homem guerreiro e iluminado por Deus: a política acaba e as amizades ficam. E estão ficando em meu coração. Lembrando: os verdadeiros amigos  nunca se vão e foram esses que votaram conosco”, disse ela.

Ao reconhecer a derrota, ela desejou boa sorte ao novo governo mesmo usando de tom sarcástico ao final.

“Então meus queridos, só peco que Deus abençoe os novos gestores e lideranças do ano seguinte e que façam uma boa administração pra vocês, afinal cada um tem o gestor que merece”, escreveu.

A escolha de Nádia como candidata a prefeita da cidade foi controvertida desde o início por se tratar de uma imposição do seu tio e ainda prefeito José Leane (PMDB), que optou por tentar manter o controle da Prefeitura sob a batuta de sua família.

O resultado foi que o povo mostrou para Leane que ele não tinha condições alguma de eleger nem sua sobrinha e nem o celular, como chegou a dizer em uma reunião ao arrotar popularidade para eleger quem quisesse. Terminou derrotado e com a sobrinha em terceiro lugar na disputa.

Triste fim para um prefeito que chegou a ter 93% de aprovação popular…

2 thoughts on “Nádia Borges reconhece a derrota e deseja boa sorte ao novo governo…

  1. Nos últimos anos José Leane perdeu o rumo, não parece nem de longe o prefeito de 2009 a 2012, parece que ao conseguir um segundo mandato foi um outro prefeito que sentou na cadeira do executivo. É triste para os que nele confiaram e esperaram, pessoas estas que ele não valorizava, sua prioridade nesse segundo mandato era manter a boa vida de seus “meninos”, começou nomeando tesoureiro Lindson Pires Medeiros, um jovem com mal o 2º Grau, se tiver! Manter a secretária de Educação foi um de seus maiores erros, os que lá buscavam esclarecimentos, recebiam patadas e palavrões, a sucessão de erros que José Leane cometeu pelo menos vai ter um lado positivo, Arquimedes já fica sabendo como não governar um município, fica sabendo que deve valorizar seus profissionais e não ficar valorizando puxa-sacos de plantão como o tão afamado Chico Furtado que só sabe articular dinheiro pro bolso dele, embolsando modestos 3 mil reais só pra tirar o carro da garagem… Boa Sorte a Arquimedes Bacelar e que ela seja o prefeito que um dia José Leane pensou que seria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *