Na abertura das comemorações de 81 anos, Chapadinha conquista investimentos na educação, saúde e limpeza pública

Na abertura das comemorações de 81 anos, Chapadinha conquista investimentos na educação, saúde e limpeza pública

A Prefeitura de Chapadinha iniciou nesta quinta (28), em grande estilo, as comemorações do aniversário de 81 anos de emancipação política da cidade.

Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, da presidente da Câmara Vera Lúcia, de demais vereadores, secretários de governo e assessores, o prefeito participou de atos que resultaram em conquistas nos setores da educação e da saúde.

“Estamos em festa e no aniversário da cidade quem ganha é o nosso povo. Estamos muitos felizes com todas essas conquistas, que colocam Chapadinha na merecida posição de destaque na região e no Estado. Enfrentamos os problemas, buscamos soluções e chegamos aos 81 anos com investimentos que em anos não foram realizados”, disse o prefeito Magno Bacelar.

EDUCAÇÃO

O primeiro compromisso foi na Escola João Gomes, onde o prefeito acompanhado da secretária de Educação Vânia Cristina entregaram uma moderna Quadra Poliesportiva.

A obra com padrão do Ministério da Saúde, é fruto de recursos advindos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

“Essa obra é mais uma materialização do compromisso do governo municipal com a educação. Viramos a página das obras inacabadas e utilizamos os recursos devidamente para beneficiar a população”, destacou a secretária de Educação.

SAÚDE

Na área da saúde foram entregues 04 (quatro) veículos 0Km para a Atenção Básica, que servirá para transportar as equipes de saúde para o devido atendimento à população.

“Nunca se havia feito tantos investimentos na área da saúde em um curto espaço de tempo como esses que estamos contabilizando agora, fruto de muito trabalho do prefeito e do esforço conjunto de nossa equipe. Nesse governo enfrentamos a crise entregando obras e benefícios para o nosso povo”, declarou a secretária de Saúde, Mônica Pontes.

Na ocasião também foi apresentado o carro compactador de lixo, que já se encontra padronizado para iniciar os trabalhos da coleta de lixo. Todos os eventos foram prestigiados por autoridades, lideranças e membros da comunidade em geral.

Secom/PMCN

Deixe uma resposta