MULTIDÃO ACLAMA SOLINEY E SÉRGIO GUANABARA NA MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA DE COELHO NETO

MULTIDÃO ACLAMA SOLINEY E SÉRGIO GUANABARA NA MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA DE COELHO NETO

(02h:15) O que era pra ser apenas um encontro para homologação de candidaturas, acabou se tornando a maior Convenção Municipal da história política de Coelho Neto. 
Mesa de Autoridades aguardando o início do evento
Uma multidão lotou desde cedo as dependências do Ginásio de Esportes Uiran Sousa no intuito de participar da grande festa democrática de homologação das pré-canddiaturas de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as Eleições 2012. 
Multidão lotou as dependências do Ginásio
A solenidade foi comandada por Carlos Machado, que iniciou a abertura dos trabalhos fazendo a composição da mesa de autoridades.
Presidenta do PSD Mara Suely presidiu a mesa dos trabalhos
Ao ser anunciado, o pré-candidato a vice-prefeito Sérgio Guanabara-PSD foi aplaudido e recebido de pé pela multidão.
Vice-Prefeito Sérgio Guanabara foi aplaudido de pé
O pré-candidato a Prefeito Soliney Silva foi recebido de pé e ao som de muita música, foguetes e aplausos por parte da platéia. 
Soliney Silva foi ovacionado durante sua chegada ao evento
Quem também foi convocado para compor a mesa foi o Ministro do Turismo Gastão Vieira-PMDB e o Deputado Estadual e Secretário de Infra-Estrutura Max Barros-PMDB.
Sérgio Guanabara, Gastão Vieira, Suely Silv, Soliney e Max Barros
Logo após foi dada a oportunidade para execução dos Hinos Nacional e de Coelho Neto, esse último interpretado por Raquel Santos.
Mesa dos trabalhos durante execução dos Hinos
Em seguida, foi apresentado um documentário de dez minutos, com um resumo de como o Prefeito Soliney Silva recebeu o município e o trabalho de sua gestão durante três anos e meio de governo.
Documentário appresentou ações desenvolvidas em três anos e meio de governo
Ao ser chamado para fazer uso da palavra, o vice-prefeito Sérgio Guanabara-PSD não conteve a emoção e fez uma homenagem ao pai e ex-prefeito Raimundo Guanabara-DEM a quem chamou de ídolo. Sérgio falou da parceria de trabalho com o Prefeito Soliney e demonstrou está preparado para o desafio de ajudar a administrar Coelho Neto por mais quatro anos.
Sérgio Guanabara emociona o pai Raimundo Guanabara
Quando fez uso da fala, o Deputado Estadual e Secretário de Infra-Estrutura Max Barros-PSD destacou e agradeceu o Título de Cidadania Coelhonetense proposto a ele pela vereadora Lú. Elogiou a presença do povo presente e destacou o apoio dado ao Prefeito Soliney Silva em prol do povo da cidade. Max aproveitou para destacar as obras que tinham e que ainda seriam executadas no município através de recursos oriundos de sua emenda parlamentar. O Deputado elogiou a parceria de Soliney com o Governo Roseana e disse não ter dúvida do reconhecimento do povo em reconduzir o atual prefeito para mais um mandado de Prefeito.
Deputado Max Barros destacou parceria com Soliney
Em sua fala o Ministro do Turismo Gastão Vieira-PMDB fez um retrospecto do início de sua parceria com o atual Prefeito e como Deputado Federal mais votado pelo município demonstrou algumas das ações desenvolvidas por intermédio do seu apoio. Gastão levou a mensagem da governadora Roseana Sarney-PMDB e disse está convicto que o grupo do atual Prefeito conseguirá levá-lo a reeleição, bem como dará conta de eleger a maior bancada de vereadores para Câmara Municipal. 
Ministro Gastão Vieira fazendo uso da fala
Em um longo e vibrante discurso o Prefeito Soliney Silva-PSD  falou dos momentos de crise quando cogitou ser ou não ser candidato. Entre outras coisas destacou o apoio da família, dos amigos, correligionários e da própria classe política que o ajudou na decisão de disputar a reeleição. Entre outras coisas prestou conta do mandato, agradeceu aos secretários e funcionários do governo e fez referência especial a parceria com o Grupo João Santos.
Prefeito Soliney e a esposa: gratidão e reconhecimento a família
Soliney falou ainda da relação de amizade com Max Barros e Gastão Vieira e as obras de três anos e meio como fruto do trabalho dos três. Fez um agradecimento especial a parceria com a governadora Roseana Sarney-PMDB e chorou ao lembrar do pai após a chegada no evento do sobrinho Rafael Silva, a quem considera como filho. 
Soliney emocionado: lembrança do pai com a chegada do sobrinho
O Prefeito destacou ainda a força de sua coligação composta de 70 candidatos a vereador e a união de 11 partidos em torno do projeto de continuidade as obras e ao modelo administrativo implantado por ele a exatos três anos e meio. O Prefeito encerrou a fala e a Convenção Municipal sendo aclamado de pé pelo público presente. 
Suely, Gastão, Soliney e Max: pra fazer muito mais
Estiveram presentes várias autoridades entre as quais os prefeitos Flávio Furtado (Duque Bacelar) e José Leane (Afonso Cunha), os gerentes do Grupo João Santos Dr. Luis Paulino, Dr. Gustavo e Dr. Leocádio Guimarães, o diretor de interior do Jornal O Estado Ronaldo Moraes, o vice-Prefeito de Duque Bacelar José Oliveira, o Presidente da Câmara de Afonso Cunha Carlos Magno, o ex-Prefeito de Ribeira-PI Solano Silva (irmão do Prefeito Soliney Silva), o Presidente do DEM de Timon Leandro Bello, além de representantes das igrejas, clubes de serviço, entidades filantrópicas, sindicatos, associação Comercial, associação de bairros, pré-candidatos a vereador, presidentes de partido, militantes, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *