Moto teve reunião com a Semdel e Nhozinho Santos pode ser a casa rubro-negra na Copa do Nordeste

20141113180039446180o
Diretores motenses e equipe da Semdel promovem reunião para tratar sobre Nhozinho Santos

A diretoria do Moto esteve recentemente na Secretaria Municipal de Desporto e Lazer para tratar sobre a possibilidade de utilizar o Nhozinho Santos no primeiro semestre da próxima temporada. A equipe que terá um calendário cheio com três competições pode ter como casa o Municipal.

Na reunião que durou cerca de uma hora, os representantes rubro-negros iniciaram uma conversa com a equipe da Semdel para que o Moto adote o Nhozinho Santos como casa. Pelo menos de início, o intuito é que o Moto leve todos os jogos do Estadual e toda a 1ª fase da Copa do Nordeste para o Estádio que possui capacidade atual de aproximadamente 11.500 pessoas.

Além disso, foram discutidos alguns outros pontos como convênio entre o Moto e a Prefeitura de São Luís para a próxima temporada. Vale lembrar que só no primeiro semestre, o Papão disputa o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Durante a reunião, o Secretário Olímpio Araújo se comprometeu a fazer o possível para que o Nhozinho possa receber os jogos do Moto nessas competições. Outras reuniões e até uma vistoria entre as duas partes ao Estádio devem ser feitas nos próximos dias. Vale lembrar que o Nhozinho Santos teve avanços consideráveis em termos de estrutura desde o ano passado.

Do Blog da Semdel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *