MORRE ADJUNTO DE MAX BARROS

MORRE ADJUNTO DE MAX BARROS
(12h) Morreu agora há pouco, por volta das 11h, o subsecretário de Infraestrutura Fernando Leal. No ano passado, com a desincompatibilização do titular da pasta Max Barros para disputar a reeleição na Assembleia, ele chegou a assumir o comando da secretaria entre abril e dezembro de 2010.

Fernando Leal foi vítima de um ataque fulminante do coração. Ele morreu quando falava ao celular com o genro do deputado Gastão Vieira, Ricardo Lins, de quem é muito amigo.( Na foto, Fernando Leal na inauguração da MA-394, de Caxias a Aldeias Altas)

Ricardo Lins estranhou o fato do telefone dele ter ficado mudo durante a conversa. Minutos depois, a empregada da casa de Fernando Leal ligou de volta, após ver o último número que ele havia ligado, informando que o patrão estava desmaiado dentro da residência.

Ricardo Lins correu para a casa do amigo no Olho d’Água, após acionar o Samu, mas já era tarde. Há duas semanas Fernando Leal, que fumava muito, passou mal durante uma partida de futebol com os amigos na AABB. O caso foi tão sério que ele teve de ser reanimado.
Por volta das 9h desta segunda-feira uma assessora do deputado Roberto Costa (PMDB) ainda encontrou com o subsecretário no Supermercado Mateus do Calhau onde ele fazia compras.
A família, principalmente a esposa, está desesperada. Ele tinha dois filhos que estavam em casa no momento do acidente. O corpo continua na casa onde deve ser o velório. O subsecretário era apaixonado pela residência. Ele faria hoje 14 anos de casado.

(Do Blog do Décio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *