Mônica Pontes confirma pré-candidatura a vereadora de Chapadinha e destaca legado na Saúde

Mônica Pontes confirma pré-candidatura a vereadora de Chapadinha e destaca legado na Saúde

A ex-secretária de Saúde Mônica Pontes utilizou sua rede social para confirmar sua pré-candidatura a vereadora em Chapadinha.

Em sua fala ela falou em agradecimento pela oportunidade que lhe doi dada pelo prefeito Magno Bacelar para gerir a saúde e falou um pouco do legado deixado por sua gestão.

Confira:

Meus queridos irmãos e amigos estou oficializando minha Pré candidatura a vereadora de Chapadinha. Sou muito agradecida pela oportunidade que recebi na gestão do Prefeito Magno Bacelar como Secretária de saúde. Ocupei este cargo importante para servir este povo tão amável. Trabalhei incansavelmente na organização do Sistema de saúde de Chapadinha que hoje é referência e exemplo para todos os Chapadinhenses e todo Estado do Maranhão.

Fico feliz ao ver o Complexo Hospitalar-HAPA todo lindo, mobiliado com equipamentos e aparelhos novos todo climatizado. Ao ver nossa Maternidade Municipal com os melhores especialistas, nossa UPA Municipal funcionando para não mais fechar. Ao ver as cinco ambulâncias novas trabalhando, as 08 Unidades Básicas entregue para o povo nos bairros. Os 06 veículos que servem nossas 23 UBS, 01 micro ônibus para os pacientes que fazem tratamento fora domicílio para 28 passageiros, e por último a conquista do SAMU.

Tudo isso atribuo ao meu Deus por tanto cuidado e zelo por todos nós. Minha caminhada confio Inteiramente ao meu Deus. Peço as vossas orações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *