Ministério comandado por Sarney Filho é o mais bem avaliado

Nesta sexta-feira o CNI/IBOPE divulgou mais uma pesquisa de avaliação do Governo Temer (veja aqui). Além do levantamento geral, a pesquisa também ouviu os entrevistados sobre a percepção a respeito da atuação do governo em áreas específicas.

O Governo Temer foi mais bem avaliado nas áreas do Meio Ambiente e Educação, nas quais obteve 26% de aprovação. O Ministério de Meio Ambiente é comandado pelo deputado federal Sarney Filho (PV/MA).

A atuação de Sarney Filho tem sido elogiada pelo combate contra o desmatamento, retomada do diálogo com a sociedade civil, transparência e articulação para defesa das causas ambientalistas no Congresso Nacional.

Ao saber do resultado, Sarney Filho agradeceu o trabalho de toda a sua equipe no Ministério do Meio Ambiente.

“Acabo de saber pela imprensa que o Meio Ambiente foi a área mais bem avaliada do governo Temer em pesquisa da CNI e quero agradece à minha equipe pelo trabalho competente e dedicado. Saber que a sociedade reconhece nossa atuação, revigora o ânimo para trabalharmos com intensidade ainda maior pelo desenvolvimento sustentável do Brasil”, destacou Sarney Filho.

Do Blog do Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *