MINHA HOMENAGEM A ALGUÉM MAIS DO QUE ESPECIAL: SOCORRO SANTANA

MINHA HOMENAGEM A ALGUÉM MAIS DO QUE ESPECIAL: SOCORRO SANTANA


Não poderia deixar de junto com minha mãe render homenagens a alguém fundamental na minha vida: minha madrinha Socorro Santana que hoje (26) Deus concede a oportunidade de completar mais um ano de vida.
Na verdade mais do que uma madrinha foi e continua sendo uma pessoa muito importante na minha história. É impossível deixar passar despercebido que foi ela que sempre ajudou minha mãe nos momentos mais difíceis durante as primeiras fases da minha vida quer como comadre, como chefa e como amiga de longas datas. Foi na casa dela no Itapirema que tive oportunidade de viver os melhores momentos da minha infância e dos quais tenho terna lembrança. 
As crianças quando recebem o castigo da mãe normalmente recorrem ao pai para pedir proteção e não esqueço que por não ter sido criado com meu pai, era a figura protetora da minha madrinha que eu contava para me esconder das punições na hora das traquinagens infantis. 
Embora a correria do dia-a-dia não nos permita mais um convívio diário sou grato a Deus pela vida dela e por tudo que fez por mim. A Ela minha homenagem e permanente gratidão. Não preciso falar que a amo porque as palavras ditas aqui falam por si só. Felicidades nesse dia e muito anos de vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *