Menos vereador Luiz Ramos, bem menos…

DSCN2887
Vereador Luiz Ramos: pagação de mico com divulgação de carta sem sentido

Não se sabe ao certo o que anda acontecendo com parte da classe política de Coelho Neto mais a cada dia que passa as surpresas tem aumentado em proporções absurdas.

Em meio a essa onda de “novidades” aparece o vereador Luiz Ramos (PSD) que resolveu exagerar na dose e se superar da forma mais absurda possível.

Desconsiderando os erros gramaticais que não vem ao caso, o vice-presidente da Casa teve a brilhante idéia de ontem (21) divulgar num blog alinhado a oposição uma Nota de Esclarecimento que não diz coisa com coisa alegando está “reafirmando o compromisso com o povo de Coelho Neto”. Cômico se não fosse trágico…

A novidade da dita nota foi anunciar que o mesmo “não renunciaria do cargo que ocupa na mesa diretora”. Ora pílulas, mas quem disse isso, aliás quem tá se importando com isso?

O edil deveria compreender que a população não está muito preocupada com suas movimentações políticas, está preocupada sim com sua atuação parlamentar. E por falar nisso ao invés da dita Nota de Esclarecimento que não esclareceu nada, Luiz Ramos deveria ter apresentado um balanço de suas ações no parlamento durante o ano passado, essa sim de interesse da população.

Prestar contas do mandato é um dever do vereador. Quantos projetos de lei, quantas proposições, quantas indicações e o que foi feito pelo parlamentar em benefício da comunidade…. isso sim seria oportuno a comunidade ter acesso.

O que passar disso é estrelismo e vontade de aparecer a qualquer custo… Sem exageros vereador, por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *