MAX BARROS: MAIS FORTE DO QUE NUNCA!

MAX BARROS: MAIS FORTE DO QUE NUNCA!

Se cumpriram as profecias de que o Deputado Estadual Max Barros-DEM continuaria mais forte do que nunca no novo governo de Roseana-PMDB. Pois bem os rumores são cada vez mais certos que o deputado continuará a frente da Secretaria Estadual de Infra Estrutura e com projetos grandiosos nas mãos, como o de tocar as grandes obras planejadas pela então candidata sobretudo para a capital São Luís. Confira a íntegra da matéria do blog de Marco d´Eça:

Faltam definir poucos nomes na nova estrutura adminsitrativa do governo Roseana Sarney (PMDB). Alguns já estão garantidos. Veja abaixo:

Casa Civil: será mesmo o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (DEM), que deve renunciar ao mandato para assumir a pasta.

Administração: Deve mesmo ser fundida com a de Planejamento, ocupada por Fábio Gondim. Junto com a Casa Civil, formará o chamado núcleo duro do governo.

Infra-estrutura: O deputado Max Barros (DEM) voltará ao comando da secretaria, que deve ser encampar as ações da pasta de Cidades. Terá a missão de viabilziar projetos estruturais para São Luís.

Agricultura: É praticamente certo que o agropecuarista Cláudio Azevedo assuma o comando do setor, cargo que deverá acumular com o de presidente do Sebrae.

Ainda estão indefinidas as pastas da;

Educação: O vice washington Oliveira indicou o reitor do antigo Cefet, José Costa, mas Roseana prefere alguém do MEC, com especialização em Ensino Básico.

Juventude: É quase certo a governadora desmembre a pasta da Secretaria de Esportes, mas ainda não há nomes para ocupá-la; pelo menos não se ventila.

As demais secretarias devem permanecer como estão, apenas com alguns ajustes ou definição de nomes.

É aguardar e conferir depois…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *