MAX BARROS: FORÇA POLÍTICA E PRESTÍGIO PESSOAL…

MAX BARROS: FORÇA POLÍTICA E PRESTÍGIO PESSOAL…

Único deputado estadual a voltar para o mesmo posto que ocupou no governo anterior de Roseana Sarney (PMDB), o secretário de Infra-estrutura, Max Barros (DEM), mostrou prestígio pessoal e força política em sua posse.

Na mesma mesa sentaram o todo-poderoso chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (DEM), representando o governo, e o não menos poderoso e futuro presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Murad (PMDB).

Além deles, secretários já empossados, como Pedro Fernandes (PTB), das Cidades, Victor Mendes (PV), do Meio Ambiente, Chico Gomes (DEM), do Desenvolvimento Social e Olga Simaõa, da Educação, entre outros.

Os deputados estaduais César Pires (DEM), Carlos Alberto Milhomem (DEM), Hélio Soares (PP), e prefeitos, muitos prefeitos… Não faltaram também representantes do Ministério Público, do TCE e do Judiciário.

Max Barros será um dos secretários mais fortes do governo Roseana, e com as maiores missões. Caberá a ele, por exemplo, tirar do papel os projetos roseanistas pra os 400 anos de São Luís.

Os requisitos para isso ele tem: prestígio pessoal e força política avantajada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *