MÁRCIO ALMEIDA FAZ CRÍTICAS AO ATENDIMENTO DO BRADESCO

MÁRCIO ALMEIDA FAZ CRÍTICAS AO ATENDIMENTO DO BRADESCO


Márcio Almeida: discurso cobra eficiência do Bradesco

O vereador Márcio Almeida-PSD fez uso do grande expediente na sessão de hoje (07) para tecer críticas ao atendimento do Banco Bradesco em Coelho Neto. 
De acordo com o parlamentar tem sido grande as críticas da população ao atendimento do banco, que não conta com espaço físico necessário para oferecer comodidade aos clientes, além de se tornar comum a ineficiência do banco no suporte quando na data de liberação dos pagamentos dos servidores municipais. 
Durante a fala Márcio Almeida foi aparteado pelos colegas Raimundão-PSD, Rafael Cruz-PP, Osmar Aguiar-PT, Lú-PSD e Cará-DEM que parabenizaram e ao mesmo tempo endossaram as críticas do edil, fazendo uma série de sugestões no sentido de que soluções para o problema possam ser encaminhadas e a população não seja mais penalizada. 
Esse blog em outras oportunidades já teceu críticas ao atendimento do Bradesco e aproveita a oportunidade para parabenizar o vereador por levar para o debate da Câmara assunto de tamanha relevância e interesse popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *