MÃO DE BEBÊ

MÃO DE BEBÊ

No período que antecede a eleição da Câmara é fundamental para a costura de alianças que haja traquejo político e muita cautela pois nesse momento tudo o que se diz nesse momento tem as duas vertentes do bom e ruim: bom para agregar simpatizantes da candidatura e ruim para aflorar os ânimos e desagregar militantes.

O Presidente da Câmara Mariano Crateús-PTB é candidato a reeleição, no entanto, não tem conseguido despertar num de seus maiores cabos eleitorais, o cuidado de que esse momento é extremamente delicado e que palavras ditas nesse período podem funcionar como uma bomba relógio.

O assessor de imprensa da Câmara conhecido como blogueiro Pinóquio, escreveu numa de suas reportagens que Mariano é conhecido por uns como “Mão de Bebê”. Alguém sabe o significado do apelido? Mão de bebê é fechada e dificilmente alguém consegue abrir, ou seja, o assessor da Câmara ventilou a idéia de que o presidente da Casa tem a fama de miserável, que não gosta de dar nada para ninguém pelo menos é nessa conjuntura que esse peseudônimo é usado. Mesmo ele dizendo que as pessoas conhecem Mariano dessa forma, não é nesse momento que as pessoas precisam ficar sabendo desse detalhe a parte. Com características assim, é difícil conseguir voto de alguém.

Como um cabo eleitoral propagando a idéia que Mariano è “unha de fome” é quase impossível conseguir novos aliados. Se cuida Presidente, com um aliado desses não se precisa ter inimigo. Além do mais o dito cujo é pé frio, é só olhar o passado e ver no que deu os votos dos candidatos dele que viviam crescendo… Tá brabo Presidente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *