Mano Walter arrasta multidão no aniversário de Coelho Neto; Prefeito evita tradicional discurso

Diferentemente do ano passado, o prefeito Américo de Sousa (PT), decidiu não poupar as “moedas” como gosta de fazer e promoveu uma grande festa para celebrar os 125 anos de emancipação política de Coelho Neto.

Além de priorizar a “prata da casa” oportunizando aos artistas da terra que abrissem o Fest-Show realizado no Corredor da Folia, a atração mais aguardada da noite ficou apor conta do cantor Mano Walter, um dos mais requisitados atualmente no país.

Uma multidão compareceu ao evento para celebrar a importante data e ao mesmo tempo curtir as atrações culturais que passaram pelo palco da festa.

Traumatizado pela experiência do ano passado em que foi vaiado pela multidão, o cerimonial do governo optou por quebrar o protocolo e retirar o tradicional discurso do Chefe do Executivo da programação. Os deputados Rafael Leitoa (estadual) e Rubens Júnior (federal) também participaram do evento.

Na programação durante o dia houve uma Missa em Ação de Graças e o momento solene na frente da Prefeitura com a entrega de uma ambulância entregue pelo Governo do Estado e de 05 automóveis viabilizado para a saúde através de emenda do deputado federal Zé Carlos (PT).

Fotos: CN Bambu e Prefeitura de Coelho Neto (Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *