MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO: GOVERNADORA PRORROGA MANDATO DO CEJOVEM

MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO: GOVERNADORA PRORROGA MANDATO DO CEJOVEM

( 20h:23) Quem ouviu as declarações de Roseana Sarney-PMDB tão logo conseguiu ser reeleita no último pleito eleitoral sabe de suas intenções em fazer um governo plural. Foi à própria governadora que convidou a oposição para somar forças junto ao governo na busca por melhorias e que o Estado fosse o pensamento de todos os grupos políticos.
Pois bem, na juventude não é diferente e o processo de convocar os segmentos que militam em forças políticas opostas já foi iniciado justamente pelo recém-chegado Secretário de Juventude Carlos Filho (sobre a gestão desse temos alguns pontos recentes a destacar, no entanto numa outra matéria). Para provar que é interesse do governo ter um Conselho Estadual de Juventude plural, a governadora assinou o decreto datado do dia 02 de maio, prorrogando a gestão dos atuais membros do CEJOVEM , até  eleição e posse da nova gestão.
Conforme conversas a que o blog teve acesso, Roseana não quer favorecimentos, compadrios e benesses a quem quer que seja. Segundo fontes do blog, a governadora teria afirmado que as ações de sua gestão não tem cor partidária e deve ser voltada para todos os jovens do Estado. Valeu governadora, a juventude do Maranhão agradece, porém continua valendo a máxima do título dessa postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *