MAIS UMA: A CANTORA QUE TROCOU A COMPANHIA DO CALYPSO PELO EVANGELHO

MAIS UMA: A CANTORA QUE TROCOU A COMPANHIA DO CALYPSO PELO EVANGELHO


Em seu segundo trabalho gospel, intitulado “Abalou”, Mylla Karvalho desponta como um novo ícone na música evangélica nacional. Apesar da pouca idade, Mylla já possui uma carreira musical com cerca de dez anos de existência. Sua história começa ainda pré-adolescente, quando junto a seu pai cantava em bares e eventos para mais tarde, já na adolescência, se unir a seu irmão Milson Karvalho e fundar uma banda com ritmos bastante regionais.

Algum tempo se passou e Mylla foi convidada a participar de uma banda secular de sucesso. Foi ao ingressar nessa banda que ela se tornou conhecida do grande público, dentro e fora do país. Durante os anos em que esteve na banda, Mylla gravou vários discos alcançando marcas impressionantes de vendas em todo o território nacional. Esteve ainda presentes em vários programas de televisão, apresentando o ritmo calypso para o mundo e ganhando destaque no disputado cenário da música brasileira.

Apesar da grande representatividade alcançada durante sua carreira secular, o ponto alto da história da cantora é marcado por sua conversão ao evangelho. Foi em 2008 que Mylla deixou a banda que participava, no auge do sucesso, para viver a maior história de amor de todos os tempos, para viver ao lado de Cristo Jesus. Surgia aí o Ministério Mylla Karvalho.

Com uma grande novidade no meio gospel (o ritmo calypso) o primeiro álbum da carreira gospel da cantora (Ofertar) foi sucesso em todo Brasil. Dona de uma voz inconfundível e interpretação marcante, Mylla mostrou que veio para ficar e provar que todos os ritmos são para adorar ao Senhor. A partir daí, uma nova história começou a ser escrita e nela Mylla cedeu o papel
de protagonista para Jesus Cristo.

Milhares de vidas já foram alcançadas e abençoadas através desse ministério poderoso em Deus. No site oficial da cantora (www.myllakarvalho.com) dezenas de testemunhos chegam semanalmente para confirmar a ação do Espírito Santo através dos louvores. Cada vez mais, o Ministério Mylla Karvalho vai alcançando posição de destaque e semeando por onde passa a alegria do Espírito Santo de Deus.

Mylla atua ainda como levita integrante do ministério de louvor da IcantMarabá, igreja da qual faz parte. Foi sua igreja o local escolhido para a gravação de seus dois álbuns. E como não poderia ser diferente, a alegria do Senhor é notória em cada um deles. Para o CD “Abalou” já foram produzidos os clipes de duas das canções gravadas (Abalou e Não há limites) que têm sido sucesso na Web. A Música tema do CD já tem mais de 10 mil players no canal oficial da cantora no YouTube, seu site tem acumulado milhares de acessos mensalmente, sua agenda tem estado cada vez mais lotada. Tudo isso, é reflexo de uma vida de oração e consagração a Deus que os integrantes do ministério procuram manter dia após dia.

A cantora já esteve ministrando louvor em congressos evangélicos de grande destaque nacional e internacional. E como confirmação dos céus para o seu chamado às nações, Mylla já ministrou até em Israel. Grandes projetos estão previstos para o Ministério Mylla Karvalho para os anos vindouros, isso porque têm-se entendido que tudo o que já foi conquistado são mais que “grandes feitos”, são vidas alcançadas. Mylla estará em grande show na capital São Luís no próximo dia 12 de novembro.

Medite em Cristo: E assim sem alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo. II Co. 5,17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *