Magno Bacelar vira mais uma página…

Ambulâncias a disposição dos chapadinhenses: nova realidade

O prefeito Magno Bacelar protagonizou nesta terça (08), mais uma importante ação com vistas a garantir uma saúde de qualidade para a população de Chapadinha.

Contrariando o cenário de caos herdado pela gestão anterior que prejudicou o município sem uma frota de ambulância, o prefeito decidiu por fim a esse dilema.

Mesmo com as três ambulâncias a disposição da população na frente do Hospital Antônio Pontes de Aguiar – HAPA, Magno determinou que a Secretária de Saúde Mônica Pontes envidasse os esforços no sentido de comprar 02 (duas) novas ambulâncias para o município com recursos próprios.

É a herança maldita deixada por uma gestão desastrosa, cedendo espaço para um governo visionário, que zela pelos recursos públicos e os utiliza em prol do povo.

Com essa medida, o prefeito aumentará o número de ambulâncias a disposição dos chapadinhenses e corrigirá um problema dos últimos 04 anos em apenas 08 meses.

Magno Bacelar mostra que Chapadinha vive um novo tempo. E que as mazelas, o desrespeito com a coisa pública e o sucateamento da saúde deixado por uma gestão incompetente se tornou uma página virada.

Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *