LUIS RAMOS SE DESTACA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA E ELEGE SEU CANDIDATO PARA PRESIDIR O FÓRUM DE VEREADORES

LUIS RAMOS SE DESTACA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA E ELEGE SEU CANDIDATO PARA PRESIDIR O FÓRUM DE VEREADORES

O Vereador Luiz Ramos – PPS (FOTO)de Coelho Neto, se destacou muito na I AUDIÊNCIA PÚBLICA DE VEREADORES DA JUVENTUDE ocorrida no último dia 17 em São Luís. Militante político em Coelho Neto durante um bom tempo, Luiz Ramos foi eleito para o seu primeiro mandato e já desponta como um parlamentar que tem buscado se aperfeiçoar para exercer com maestria o mandato que lhe fora outorgado pelo povo.

Aparentemente calado, o Vereador se mostrou como um excelente articulador no que se diz respeito a eleição do Fórum de Vereadores da Juventude. Sensato, o Vereador percebeu que a Presidência não poderia ser exercida por outra pessoa se não pelo super articulado Vereador ASSIS FILHO – PP, co-autor da proposta da Audiência juntamente com o Deputado RUBENS JÚNIOR – PRTB.

No entanto o nome de ASSIS FILHO não era unanimidade, principalmente pelo Vereador de Timon UILMA RESENDE – PDT, que imaginava se lançar candidato, ou propor uma outra candidatura. Mas como ASSIS FILHO mostrou serviço e os colegas vereadores perceberam, nada mais justo lhe garantir a presidência da nova entidade. Na hora da eleição o Vereador LUIZ RAMOS lançou o colega ASSIS FILHO argumentando seu preparo para a função e a proposta foi aceita. Ao final foi marcada a próxima reunião do Fórum para a cidade de Timon a convite do todo poderoso sobrinho da prefeita SOCORRO WAQUIM – PMDB o também vereador TALES WAQUIM – PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *