LUCIANO LEITOA É O NOVO PRESIDENTE DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB NO MARANHÃO

LUCIANO LEITOA É O NOVO PRESIDENTE DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB NO MARANHÃO

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa é o novo presidente da Comissão Executiva Estadual do PSB. Em nota divulgada ontem à noite, a direção do partido informou que a nova composição de sua Comissão Executiva Estadual é destinada a coordenar a trajetória partidária para os enfrentamentos eleitorais do próximo ano. Também compõem a executiva do Partido Socialista Brasileiro no Maranhão o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (vice-presidente de articulação majoritária) e o prefeito de Santa Inês (vice-presidente de articulação institucional).

“A nova Comissão tem o desafio de, em sintonia com a Executiva Nacional, reafirmar os rumos de crescimento e consolidação que permitiram ao partido crescer a ponto de tornar-se uma alternativa nacional de poder e capaz de fazer avançar as conquistas sociais duramente alcançadas pelo povo brasileiro”, diz a nova direção da legenda no estado.

Veja, abaixo, a continuidade da nota e os componentes da comissão:

Nesse quadro o PSB do Maranhão alinha-se àqueles que buscam dar um salto de qualidade na nossa vida política.

Autoriza-nos a crescente confiança que o eleitorado brasileiro tem depositado em nossas propostas, mercê da reconhecida capacidade gerencial que temos demonstrado em municípios e estados. Somos um partido com história, princípios e doutrina política.

Entendemos que é nosso dever prosseguirmos associados, como sempre estivemos, às forças populares e aos movimentos de conquistas democráticas de nosso país.

A executiva maranhense do partido acompanha e participa das discussões internas que buscam demarcar a presença do PSB no espectro partidário, à altura de sua tradição e da consolidação de sua presença institucional.

Esse debate naturalmente refletirá na decisão que o partido vier a tomar frente ao próximo pleito eleitoral no Estado.

Entendemos que sob tal perspectiva estaremos aptos a oferecer opções a todos os cargos em disputa, notadamente o Governo estadual, para o qual temos excelentes quadros como é o caso do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha.

O PSB se dispõe a somar, aglutinar, unir e avançar estrategicamente em favor da construção de uma nova realidade para o nosso Estado.

Compõem a nova Executiva Estadual os seguintes membros:

Presidente: Luciano Leitoa

Vice-Presidente de articulação majoritária: Roberto Rocha

Vice-Presidente de articulação institucional: Ribamar Alves

Secretário Geral: João Bento Neto

Primeiro Secretário: Zé Carlos Reis

Secretaria de Finanças: Rosa Amelia Costa

Secretario de Movimentos Sociais: Daniel Lindoso

 

Luciano Leitoa

Presidente da Executiva Estadual do PSB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *