Lixo de Coelho Neto está sendo descarregado às margens da MA-034

Lixo de Coelho Neto está sendo descarregado às margens da MA-034

Uma verdadeira desordem! Assim podemos definir a falta de cuidado da Prefeitura de Coelho Neto com o descarte do lixo da cidade.

Com a falta de manutenção do Aterro Sanitário, os carros da limpeza pública estão fazendo descarte do lixo as margens da MA-034, na saída da cidade para Duque Bacelar.

O blog recebeu a denúncia de usuários revoltados com a situação, que compromete o acostamento, aumenta o número de animais no local e aumenta os riscos de acidente.

Não é a primeira vez que isso acontece.

Tudo sob o silêncio e a complacência da Secretaria de Meio Ambiente…

3 thoughts on “Lixo de Coelho Neto está sendo descarregado às margens da MA-034

  1. Enquanto a imundice do lixo está sendo jogado a qualquer jeito perto de moradores
    As margem da estrada que dá acesso a Duque Bacelar, os vereadores e presidente da Câmara estáo preocupado é com as eleições de 2022, isso é responsabilidade de todos prefeito vereadores ministério público, o povo tem que se mobilizar e pedir uma audiência pública com as autoridades isso que está acontecendo foi a falta de políticas públicas dos governos o atual e os governos do passado os mesmos que querem voltar ao poder,

  2. Os vereadores de coelho neto estão em Bacabal preocupação com 2022 a cidade cheia de problemas os fiscais do prefeito estão em Bacabal isso é uma falta de competência desses vereadores e do prefeito que não tem o mínimo de capacidade de governabilidade

  3. Esse lixão , traduz como os políticos eleitos da cidade enxergam e tratam seus moradores e visitantes. As ações valem mais que palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *