LICENÇA PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE CHAPADINHA É LIBERADA

LICENÇA PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE CHAPADINHA É LIBERADA


Depois de ter o processo licitatório confirmado, agora foi à vez da licença de instalação do Hospital Geral de Chapadinha ser liberada, conforme resenha do Diário Oficial do Estado. O Hospital Geral de Chapadinha terá capacidade de 50 leitos e ocupará 4.297,49 metros quadrados de área construída. O valor do orçamento da obra é de R$ 15.075.684,99.
O novo hospital de Chapadinha integra a segunda etapa do Programa Saúde é Vida, mantido pelo Governo do Maranhão. Com investimentos de mais de R$ 500 milhões, o Programa Saúde é Vida foi concebido com o objetivo de construir, equipar e ajudar a operacionalizar hospitais em municípios maranhenses.

Em três anos de existência, o Saúde é Vida já colocou em funcionamento 11 hospitais nos municípios de Lago dos Rodrigues, Paulino Neves, Magalhães de Almeida, Morros, Grajaú, Sucupira do Riachão, Jatobá, Barreirinhas, São Félix de Balsas, Alto Alegre do Maranhão e Peritoró, além de 10 UPAs, cinco na capital e cinco em Timon, Codó, São João dos Patos, Imperatriz e Coroatá.

Com informações do Governo do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *