O blog foi procurado por pelo menos dois leitores para denunciar o uso indevido do nome do ex-secretário de Finanças Luiz Alfredo de Oliveira em documentos oficiais nesse ano de 2017, quando ele já não ocupa mais o cargo. Os documentos a que blog teve acesso estão com o nome dos estabelecimentos resguardados para evitar qualquer tipo de problema aos seus proprietários.
Segundo os leitores as falhas haviam sido detectadas a partir de procedimentos de rotina feito pelo setor contábil das empresas num site governamental em que se faz alteração ou baixa das empresas e onde constam os alvarás de funcionamento.
Para a surpresa dos leitores, ao fazer a impressão do documento foi detectado mesmo que erroneamente o nome do ex-secretário.
A falha pode ser em decorrência do próprio setor contábil não ter feito as alterações pertinentes, mas como se julgam o “governo mais organizado da Federação”, é bem capaz de jogarem culpa no governo anterior, já que são incapazes de admitir os próprios erros.
Com a palavra a Secretaria de Administração e Finanças do município…
Luiz Alfredo é inatingível em qualquer tipo de comentário maldoso, fomos colega de Banco por quase 20 anos e dessa safra de funcionários , deixamos o legado da honestidade e da honradez como exemplo para a posterioridade.