LANÇADO PROJETO ADOLESCENTE APRENDIZ

LANÇADO PROJETO ADOLESCENTE APRENDIZ


O dia 18 de maio em que se relembra o combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, foi lembrado de uma forma diferente em Afonso Cunha .

A Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social fez o lançamento oficial do Projeto Adolescente Aprendiz que atenderá a crianças e adolescentes do município com aulas de violão, flauta e percussão.

O Secretário Samuel Bastos justificou a ausência do Prefeito José Leane, que estava em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos.


O projeto foi idealizado com o objetivo de oportunizar o acesso a oficinas de música para crianças e adolescentes especialmente os atendidos pelos Programas Projovem Adolescente e PETI.

O evento foi presidido pelo Secretário de Assistência Social Samuel Bastos e contou com a presença de várias autoridades dentre as quais os Vereadores Manoel Gomes, Maria Sandra e Zico Bento, dos Secretários de Administração José Maria e de Esportes Herbete Antonio, da Diretora da Escola Gastão Vieira Sônia Terezinha dentre outros.

Durante a solenidade foram entregues oficialmente os instrumentos musicais adquiridos com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS.

One thought on “LANÇADO PROJETO ADOLESCENTE APRENDIZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *