LAMENTÁVEL: COELHO NETO NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA

LAMENTÁVEL: COELHO NETO NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA

Temos visto com orgulho as manifestações e os frutos que essa começam a colher nos diferentes rincões do Brasil. Como não poderia ser diferente a classe política entendeu que o poder emana do povo e tem dado demonstrações de que quando provocadas, sabem ouvir a voz rouca das ruas. 
Em todas as manifestações tem sido unanimidade a rejeição da interferência dos partidos e da classe política para que a causa pública não se misture com as querelas partidárias. A cidade de Coelho Neto parece ir na contramão da história e ao que tudo indica dará o mal exemplo a uma causa tão nobre. 
Todo mundo tem visto a interferência de uma banda da classe política na ação, parte para fazer politicagem e a outra parte para tentar ganhar dividendos eleitorais. É bem verdade que as pseudo-lideranças que tentam se infiltrar no movimento trazem consigo o ranço da derrota e o achincalhe nas urnas pela votação pífia que tiveram na última eleição provocado pela própria falta de atuação em favor do povo. 
Triste constatar que os famigerados líderes se aproveitam de uma manifestação que deveria ser do povo para tentar a todo custo se promoverem e conseguir quem sabe atingir os velhos objetivos pessoais. A coisa tem sido feita de forma tão escancarada que já existem deles se recusando a mostrar a cara no movimento pra coisa não ficar pior do que já está. 
A festa que deveria ser bonita vai acabar se transformando no cenário para as próximas eleições, com o povo no palco e a velha classe política atrás da cortina tentando a todo custo ditar as normas da festa. Triste espetáculo por sinal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *