Justiça dá 72h para Soliney apresentar relação de funcionários com pagamentos atrasados…

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto – SINTASP acionou a Prefeitura de Coelho Neto na justiça através de uma Ação Inibitória c/c Pedido de Tutela de Urgência.

A ação foi motivada considerando que os pagamentos estão em atraso, a coleta de lixo não está sendo realizada e as informações necessárias não foram repassados para a equipe de transição e os repasses. Sendo assim o Sindicato requereu a lista de todos os servidores com vencimentos e 13º atrasados.

A juíza Dra Raquel Araújo deferiu em parte a tutela pleiteada, determinando que o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva apresente no prazo de 72h a lista de todos os servidores com vencimentos e 13 salários atrasados, sob pena de multa de R$ 1.000,00 (mil reais) por dia de atraso.

Com toda essa bagunça na finanças, esse é o primeiro passo para um pedido futuro de bloqueio nas contas da Prefeitura.

É aguardar e conferir.

5 thoughts on “Justiça dá 72h para Soliney apresentar relação de funcionários com pagamentos atrasados…

  1. Bloquear agora nessa autura do campeonato vira festa igual a camara de vereadores sai depois entrar.Essa meta deveria ter acontecido antes agora quem assume é o Americo sem contas bloqueadas.Hahaha se ligar .

  2. Essa juíza e idiota uma multa de mil reais ela ta e louca o soliney ta rindo da cara dela, ele tá fazendo isso pra lascar com o Américo, o soliney não presta não

  3. Isso é mais uma vez piada prota.O judiciario que eu conheço quando não decisão judicial a pessoa vai preso e nesse caso ja são 3 vezes ai fica sem noção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *