Juízes não são semideuses…

golpes

Juízes e promotores são iguais a todo mundo.

Juízes e promotores também são cidadãos.

 Eles também bebem, também fumam; comem demais, vão ao banheiro, se irritam, sentem ódio e cometem erros, como qualquer outro cidadão.

Juízes e promotores também erram, portanto.

E erram muito.

Às vezes erram porque bebem.

Em outros casos, erram porque oram; erram também  porque cobiçam.

E erram porque erram, simplesmente.

Porque juízes e promotores não podem ser punidos quando erram, como qualquer cidadão?!?

Do Blog do Marco d´Eça

2 thoughts on “Juízes não são semideuses…

  1. Eles não so devem ser punidos pelos seus erros como qualquer cidadao brasileiro afinal somos todos iguais perante a Constituição do Brasil.O juidiciario brasileiro é o mais lento e burocratico do mundo e os salarios de juizes e promotores desembargadoes são acima do teto constitucional e muitas vezes esses tais não honram seus serviços.Pra cimeçar so STF que é a autoridade maxima do judiciarios lar processos dormem em gavetas de gabinetes de ministro e o atual STF esta atrasado em julgar casos importantes pro Brasil.Esse CNJ ultimamente não serve para punir juizes e promotores quando os mesmo cometem erros.Ainda bem que juizes e promotores não são deuses são seres humanos que quando erram tem que ser corrigidos e não apenas desculpar ao final o judiciario mexe com vidas e tem tomar decisoes importantes pro bem estar da população etc.

  2. Não se enganem meu povo os políticos fizeram isso para que os juízes nao tenham autoridade o suficiente para prendelos aproveitaram a tragédia do avião da chapecoense para votar na caladinha e ficar por isso mesmo abram os olhos não vão acreditar em qualquer notícia que veem por ai! O POVO VAI AS RUAS DENOVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *