JPMDB DE COELHO NETO DEVE IR DE JÚNIOR SANTOS

JPMDB DE COELHO NETO DEVE IR DE JÚNIOR SANTOS
A ampliação dos quadros do PMDB em todo o Brasil com a eleição de um número ainda maior de candidatos da juventude do partido nas eleições municipais deste ano foi uma das pautas do 2º Congresso Nacional da JPMDB, realizado no mês passado no Rio de Janeiro-RJ.
De acordo com o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp (PMDB-RR), a meta é eleger pelo menos 8.500 jovens vereadores do PMDB para as Câmaras Municipais de todos os estados brasileiros.
Em Coelho Neto, a JPMDB que caminha para sua organização já tem um nome em discussão: trata-se da pré-candidatura do jovem Júnior Santos. Filho do Secretário Adjunto de Educação Ribamar Santos e da Professora Telma Viana, Júnior Santos é filiado ao PMDB desde 2006.
Júnior Santos é o nome da JPMDB de Coelho Neto para as eleições desse ano

Estudante de Ciências Contabéis, casado e com apenas 27 anos, Júnior herdou a política de uma parte de sua família: é sobrinho de ex-prefeitos e primo do atual vice-prefeito Sérgio Guanabara. O desejo de uma pré-candidatura nasceu da necessidade de contribuir com o crescimento do município de forma mais direta, com vistas a garantir melhor qualidade de vida a população, sobretudo a menos favorecida.
Na atual conjuntura a pré-candidatura de Júnior Santos atende a proposta nacional da JPMDB de ao mesmo tempo renovar os seus quadros e garantir a participação plena da juventude no processo eleitoral que se avizinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *