JOSÉ LEANE AUTORIZA INÍCIO DAS OBRAS DO ATERRO SANITÁRIO DE AFONSO CUNHA

JOSÉ LEANE AUTORIZA INÍCIO DAS OBRAS DO ATERRO SANITÁRIO DE AFONSO CUNHA


O Prefeito de Afonso Cunha José Leane-PMDB autorizou no ínicio da semana a ordem de serviço para construção do Aterro Sanitário da cidade. A obra foi viabilizada junto a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA para substituir o antigo lixão e faz parte da nova política de resíduos sólidos do Governo Federal visando a coleta seletiva do lixo.

A obra além da construção do Aterro Sanitário contempla ainda a aquisição de um caminhão compactador para a coleta do lixo e tem duração prevista para 120 dias. O Prefeito de Afonso Cunha José Leane destacou a importância da obra e a parceria do Deputado Federal Sétimo Waquim-PMDB para que a obra fosse viabilizada.

Não posso deixar de destacar o apoio recebido do Deputado Federal Professor Sétimo Waquim para que a nosso Aterro Sanitário fosse viabilizado junto a FUNASA. Estamos tendo a oportunidade de cuidar dessa e das futuras gerações a medida que conseguimos dar ao lixo um local apropriado a fim de evitar que esse continuasse sendo manuseado de forma imprópria. Sem dúvida alguma uma grande conquista do nosso governo visando sobretudo o bem estar de nossa população”, disse ele.

O terreno que fora adquirido essa semana, passa pela etapa de terraplanagem. 

Com contribuição do Portal Afonso Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *