Jorge Oliveira: Promessa feita, promessa cumprida…

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) durante o período eleitoral se comprometeu em dotar a escola do povoado Mucambo da Delinha de um espaço destinado a prática esportiva dos estudantes e uso da comunidade.

Multidão prestigiou programação do Dia do Trabalhador organizado pela Prefeitura

Na última segunda (01), durante a segunda etapa das comemorações em alusão ao Dia dos Trabalhadores o prefeito cumpriu o prometido e entregou a quadra de esportes feita com recursos próprios.

Espaço foi inaugurado com disputa entre times locais

Durante o evento o prefeito esteve acompanhado da 1ª Dama Lúcia Oliveira, do vice-prefeito Carreta, do ex-prefeito Flávio Furtado, além de secretários, vereadores, lideranças políticas e de uma multidão que compareceu ao evento. Nos discursos dos vereadores, todos foram uníssonos em elogiar a atitude do prefeito em promover o esporte e beneficiar a comunidade com uma obra tão cobrada, sobretudo pelos estudantes.

Vereadora Concita do Bode destacou trabalho do prefeito Jorge Oliveira

Em seu discurso o prefeito Jorge Oliveira reforçou o compromisso de trabalhar por toda a cidade, sem distinção de zona urbana e zona rural.

Prefeito Jorge Oliveira fazendo uso da palavra

“Compromisso assumido é compromisso cumprido, essa é nossa filosofia de trabalho e disso não abrimos mão. Nossa presença na comunidade é hoje para entregar benefícios, algo que tem sido rotina nesses primeiros meses e será durante todo o governo”, assegurou o prefeito.

Prefeitura de Duque Bacelar tem incentivado o esporte

Na oportunidade o prefeito realizou o sorteio de 06 (seis) salários mínimos entre os trabalhadores e trabalhadoras que lotaram o evento.

Sorteios de salários mínimos foi feito para os trabalhadores: um ganhador sendo cumprimentado pela 1ª dama Lúcia Oliveira

Em seguida a quadra se transformou em uma grande pista de dança para um show comandado pelo Forró Zeca e Banda.

Quadra se transformou numa pista de dança

Fotos: João de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *