Jorge Oliveira prestigia encerramento de campeonatos em Duque Bacelar

O prefeito Jorge Oliveira participou na última segunda (01), do encerramento de campeonatos  municipais realizados em Duque Bacelar.

De acordo com o secretário de Esportes Rogério Borges foram realizados o encerramento do I Copão Municipal de Futebol Amador 2017 com a participação de 13 equipes, premiação de R$ 10 mil reais e classificação conforme a seguir: Campeão Juventus/ Vice Flamengo Roça do Meio / Artilheiro Didha do Juventus Boqueirão com 8 gols e goleiro Edvaldo do Botafogo.

Foram premiados também os participantes da I Copa Municipal de Futsal Solidária Masculino e Feminino 2017 com a participação de 10 equipes, premiação de R$ 3 mil reais e classificação conforme a seguir: Masculino (Campeão – Sport Bacelarense/ Vice – Cascavel / Artilheiro – Pankek com 16 gols do Real Juventude / Goleiro – Stanley do Real Juventude) e Feminino (Campeão – Vitória / Vice – Alto Bonito / Artilheira – Tilinha com 14 gols do Vitória e goleira Vitória do time Vitória).

A premiação também contemplou os integrantes da I Copa Municipal de Futsal da Criança 2017, com a participação de 24 equipes e classificação conforme a seguir: Sub 10 (Campeão – Volta Redonda/ Vice – Grêmio Boqueirão / Artilheiro – Gabriel com 9 gols do Volta Redonda / Goleiro – Rayan do Grêmio Boqueirão), Sub 12 (Campeão – Grêmio Boqueirão/ Vice – Volta Redonda / Artilheiro – Gabriel com 16 gols do Grêmio Boqueirão e Goleiro – Renan do Grêmio Boqueirão), Sub 14 (Campeão – Grêmio Boqueirão/ Vice – PSG Futsal / Artilheiro – João Victor com 9 gols do Grêmio Boqueirão e Goleiro Jhonata do Grêmio Boqueirão) e Sub 16 (Campeão – Volta Redonda/ Vice – Molecada Futsal / Artilheiro – Fabricio Lima com 10 gols do Volta Redonda e Goleiro  – Diego do Volta Redonda.

Em sua fala o prefeito Jorge Oliveira destacou os avanços que o esporte esteve em sua gestão no ano de 2017 e se comprometeu a fazer um trabalho ainda maior e melhor no ano de 2018.

Prestigiaram o encerramento e premiação dos campeonatos diversas personalidades dentre as quais o vice-prefeito Carreta, o presidente da Câmara José Ocean, além de secretários, assessores e do supervisor de planejamento da Secretaria de Educação do Governo do Estado, Zete.

One thought on “Jorge Oliveira prestigia encerramento de campeonatos em Duque Bacelar

  1. Duque Bacesar e Afonso Cunha estão de Parabéns pelo trabalho desenvolvido pelos respectivos Prefeitos e equipes. ..Show !!!Nossa região precisa dessas ações para avançar em todos os aspectos, em especial Saúde e educação… Já Coelho Neto está devendo e muito. ..Se quisessem realmente melhorar a educação é outros campos deixariam brigas políticase de lado e colocariam os melhores profissionais nas Pastas do município, valorizando a prata da casa…#profefessorfranciscolimanaeducacao…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *