Jorge Oliveira e um legado de respeito à história de Duque Bacelar

Jorge Oliveira e um legado de respeito à história de Duque Bacelar

Como o sangue da política correndo nas veias, o empresário Jorge Oliveira cultivava o desejo de ser prefeito da cidade de Duque Bacelar, sua terra natal.

Nada mais óbvio, para alguém cuja família foi a principal partícipe da criação do município na metade da década de 50. Sua ascensão ao poder além de um sonho pessoal, representava a chegada de mais um Oliveira no comando do município.

Desprovido de qualquer vaidade, Jorge Oliveira não montou para si um projeto de poder político, mas ao longo de quase 04 (quatro) anos tem se preocupado apenas em bem governar a cidade e deixar seu legado de serviço prestado ao Município.

O prefeito deu recentemente mais uma prova de respeito ao seu torrão natal, ao trabalhar pela construção da praça Nossa Senhora de Lurdes. A praça iniciada na gestão da ex-prefeita Vilmar há 43 anos está se tornando real graças a esse empenho do prefeito filho da terra.

Jorge sempre defendeu que a recuperação da praça poderia se agregar a um projeto que pudesse fomentar o turismo religioso.

Além do respeito a história, a entrega da praça reforça o compromisso do prefeito em trabalhar pelo desenvolvimento do Município.

One thought on “Jorge Oliveira e um legado de respeito à história de Duque Bacelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *