Jogos Escolares Chapadinhenses 2017: A emoção está de volta…

Um espetáculo à parte. Assim podemos definir o que foi a abertura dos Jogos Escolares Chapadinhenses – JEC´s 2017, realizada ontem (09), no Ginásio Raimundo Nonato Vale. O evento que reuniu centenas de estudantes é uma realização da Prefeitura através de uma ação articulada entre as secretarias de Esporte e Educação.

Ginásio lotado / Foto: Denilson Lima

A estrutura especialmente organizada para o evento atraiu olhares, motivou a disputa e principalmente serviu de estímulo para promoção do esporte local.

Escolas se organizaram por delegação representativa / Foto: Denilson Lima

Presente no evento, o prefeito Magno Bacelar comemorou o resultado e parabenizou os envolvidos. “Toda nossa equipe envolvida nessa grande festa está de parabéns. O esporte é um importante aliado nessa luta de criar oportunidades para os jovens. Daqui sem dúvida alguma descobriremos inúmeros talentos”, disse ele.

Prefeito Magno Bacelar fazendo uso da palavra / Foto: Denilson Lima

As delegações das escolas estavam todas impecáveis na organização e na padronização, graças aos uniformes doados pela Prefeitura.

Delegações receberam uniformes doados pela Prefeitura

Estiveram presentes os secretários responsáveis pelo evento Gadieggo Loyola (Esporte), Wandrian Lima (Educação), além de outros secretários, assessores, vereadores, representante da Guarda Municipal e apoiadores do esporte local.

Autoridades ladeadas pelo prefeito Magno Bacelar exibindo as bolas que indicavam as modalidades envolvidas nas disputas / Foto: Denilson Lima

As apresentações culturais das escolas foi um dos pontos altos e fechou a programação com chave de ouro.

Apresentações foram ovacionadas pelo público / Foto: Denilson Lima

Todo o investimento feito pelo governo reafirma o compromisso do prefeito Magno Bacelar em fortalecer a prática esportiva da cidade.

A emoção na maior festa do esporte estudantil de Chapadinha está de volta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *