JEFFERSON BRUNO MARCA GOL E GARANTE VITÓRIA DO SANTA CRUZ

JEFFERSON BRUNO MARCA GOL E GARANTE VITÓRIA DO SANTA CRUZ


O Sub-23 – usando praticamente a base dos atletas que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior , em janeiro, – garantiu vaga nas Semifinais da Copa PE 2012, após vencer o Jaguar, neste domingo, no Arruda, por 4×3.

O time do técnico Luciano Ribeiro abriu o placar, aos 6 minutos do 1º tempo, com Pedro Adriano cobrando penalidade: 1×0.

Sem nove titulares – em relação ao time que venceu o Náutico, na partida passada -, o Santa Cruz viu o Jaguar chegar ao empate com um belo chute do atacante Caxito: 1×1, sem chances para o goleiro Wadson, aos 34 minutios do 2º tempo.

Houve tempo ainda para que Iranilson chegasse à linha de fundo, cruzasse e encontrasse o atacante Wagner que, de cabeça, contou com a falha do goleiro adversário e marcou: 2×1, aos 44 minutos do 2º tempo.

Na volta, o Santa Cruz nem respirou e o zagueiro Rafael, do Jaguar, fez de cabeça o gol do segundo empate no jogo: 2×2, logo aos 2 minutos. Animado com o bom momento no jogo, o time jaboatonense virou, aos 13 minutos, com Robson mandando a bola para o gol de Wadson contando com a ‘ajuda’ da trave: 3×2.

A partir daí, o Santa Cruz buscou o empate e só o conseguiu aos 28 minutos, mais uma vez, com o atacante Pedro Adriano cobrando sua segunda penalidade na partida: 3×3. Com o Náutico vencendo seu jogo com o Sete de Setembro, ao time Coral só interessava a vitória para conquistar a segunda colocação geral e, assim, trazer para o Arruda o segundo jogo das Semifinais.

De tanto buscar, a Cobra Coral chegou lá, após o atacante Wagner entrar na área chutar, o goleiro do Jaguar defender parcialmente e o meia Jefferson Bruno (de Coelho Neto) – que entrou no 2º tempo – bater chapado e decretar a terceira vitória na competição e, de quebra, o direito de jogar a partida de volta das Semi – contra o Náutico – no Arruda: 4×3, aos 45 minutos da etapa final.

Do SCFC Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *