Já vai tarde! Américo confirma exoneração da Secretária de Assistência Social

Américo e Rosemere: exoneração inevitável

 

A secretária de Assistência Social Rosemere Santana foi oficialmente exonerada do cargo.

A sua saída é a primeira de uma série de mexidas que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), está tentando fazer para tentar dar vida ao seu governo apático e inerte.

Em seu lugar assumiu a assistente social Ravanne Caciano que já trabalhava na secretaria e que pelo menos pelas primeiras informações obtidas pelo blog tem muito boas referências.

No cargo desde o início do governo, Rosemere gerou uma boa expectativa quando foi anunciada, mas não se deu bem no comando da pasta. Sua gestão foi inexpressiva, sem resultados práticos e alvo de críticas dos vereadores, incluindo nesse meio nomes da própria base do governo. De perfil sisudo, temperamental e sem nenhum carisma, durou mais do que deveria.

Sua saída abriu crise com o secretário de Comunicação Franco Filho (outro de gestão ineficiente diga-se de passagem), que mesmo com a zanga nada pode fazer para que a exoneração fosse revertida.

Sem outra opção, Rosemere se juntará a tantos outros que deixaram seus cargos e tiveram que aceitar um penduricalho qualquer no governo.

Algo humilhante para quem até pouco tempo atrás se achava intocável.

Já vai tarde!

3 thoughts on “Já vai tarde! Américo confirma exoneração da Secretária de Assistência Social

  1. Já foi tarde bebê! Sou entrou nesse cargo por causa do marido que baba o ovo do prefeito. Competência que é bom nada! Arrasou Américo!

  2. Olha veja só rsrs confesso que não consegui disfarçar a minha felicidade extrema ao me deparar com uma notícia dessas kkkk ué Dra Rose o seu marido não te defendeu? Hummmm vamos ver…. ele deve está ocupado demais com outras coisitas não é mesmo ? O bom que é que agora você terá tempo para ficar mais atenta ao que o seu marido apronta por aí…. sabe de Nanda inocente! Enquanto ao seu cargo que lhe foi arrancado, bem feito mas bem feito mesmooooooo! Isso ainda é pouco Dra. um beijinho tá ?

  3. Queria muito que o Franco filho foi escorraçado também ele merece. Aliás Chico pague a pensão da sua filha cara. Eu hein você sabe muito bem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *