INTERDIÇÃO DA LITORÂNEA PARA PRÁTICA ESPORTIVA REPERCUTE POSITIVAMENTE

INTERDIÇÃO DA LITORÂNEA PARA PRÁTICA ESPORTIVA REPERCUTE POSITIVAMENTE


A interdição da Avenida Litorânea nesse domingo (12) garantiu aos freqüentadores um espaço para o lazer e a prática de atividades esportivas.
A grande novidade do projeto da SMTT é a parceria com a Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel). Já está em estudo a possibilidade de levar atividades de prática esportiva, a exemplo das que já são realizadas com o Projeto São Luís Saudável, que funciona no Parque do Bom Menino, para a Litorânea aos domingos.
Nesta primeira intervenção, uma equipe da Semdel estará no trecho interditado para fazer um levantamento das ações da secretaria a serem disponibilizadas para a população.
A idéia foi muito bem aceita pelos usuários do local e já repercutiu inclusive entre a classe política, merecendo referências inclusive do líder da oposição na Câmara Municipal vereador Fábio Câmara-PMDB que elogiou a iniciativa através do facebook. O parlamentar aproveitou para consultar seus seguidores se a idéia poderia ser transformada em Lei para garantir que a proposta fosse permanente. 
De acordo com o Secretário de Desportos e Lazer Raimundo Penha a idéia não ficará apenas na interdição, pois já está em curso uma proposta para ser executada no local.
Essa parceria da Semdel com a SMTT tem sido bastante elogiada e estamos com uma proposta para ser executada que promete ferver a Litorânea. A determinação do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior é criar estratégias de esporte e lazer para nossa população e é isso que estamos fazendo”, finalizou ele.  

Com contribuição da Prefeitura de São Luís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *