INGRATIDÃO: BELEZINHA DÁ SUA PRIMEIRA RASTEIRA NA FAMÍLIA MENEZES

INGRATIDÃO: BELEZINHA DÁ SUA PRIMEIRA RASTEIRA NA FAMÍLIA MENEZES


Por essa nem o mais expert da política local esperava. Pois bem, a Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha –PRB começa a colocar “as unhas de fora” e mostrar que sua opinião é a que vale. Pelo comportamento da mandatária está claro que sua decisão política despreza a relação com o grupo da qual faz parte, e de onde conseguiu força política e eleitoral para chegar onde chegou.
Belezinha: pagando o bem com o mal
Dos aliados de Belezinha para a disputa da Câmara, apenas Marcelo Menezes-PRP estava credenciado para ocupar o posto. A eleição de Marcelo não seria um favor, mas um reconhecimento a oposição dura mantida por ele durante quatro anos do governo da quase ex-prefeita Danúbia Carneiro-PR.  
No apagar das luzes do final de ano, Ducilene Belezinha orientada se sabe muito bem por quem, inventou uma tal de prévia para assim tirar o nome do indicado de seu grupo político para a disputa da Câmara. Para amenizar a situação vexatória, aliados espalham a história de que não houve interferência da prefeita no processo. Ora me comprem um bode! Se não houvesse era simples, a prefeita entraria no assunto e decidiria em favor de Marcelo Menezes, como não há interesse, a mandatária vai ficar fazendo jogo naquela velha estratégia de “dar o tapa e esconde a mão”. 
O nome de Lívia Saraiva foi costurado nas coxias do poder e nasce sem qualquer respaldo popular e político. Não existe qualquer justificativa para que Belezinha não decida por Marcelo Menezes e se o que fora anunciado se confirmar, está muito claro a ingratidão da prefeita com o aliado. O bom disso tudo é que a cortina do palco se abre e a fumaça começa aparecer, afinal onde tem fumaça tem fogo.
Quem te viu quem te vê hein Belezinha, pagando o bem com o mal? Esqueceu rápido não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *