Hospital de Afonso Cunha recebe doação de EPIs adquiridas com parte dos salários do Executivo e Legislativo

O Hospital Municipal representado pelo médico Dr Marcos Rayone, recebeu de representantes do Executivo e Legislativo a doação de um lote de EPIs para profissionais de saúde.

Da parte do Executivo estava o secretário de Administração Thales Paranhos e da parte do Legislativo o presidente da Câmara Pedro Medeiros acompanhado dos vereadores Manoel Gomes, Farid Crispim e professor Paizinho.

“Mesmo também sendo colaborador, o prefeito Arquimedes Bacelar agradece a sensibilidade da maioria dos vereadores que preocupados em fazer um gesto para a população nesse momento de pandemia não hesitaram em aprovar esse projeto de importante alcance social”, disse o secretário Thales Paranhos.

Os materiais (macacões) foram adquiridos com recursos provenientes de 30% da redução dos salários de vereadores, vice-prefeita e do prefeito municipal em vigor por um período de 03 (três) meses, conforme aprovação da maioria dos vereadores.

2 thoughts on “Hospital de Afonso Cunha recebe doação de EPIs adquiridas com parte dos salários do Executivo e Legislativo

  1. Boa atitude parabéns aos envolvidos, mais foi mesmo nescessário fazer isso por parte dos servidores ? Foram liberados pra Afonso Cunha 1.000.00,00 pra combate ao covide19, estão sendo aplicados ?

    1. Existe uma diferença grande entre ser autorizado e ser liberado… nesse caso o dinheiro ainda não foi liberado. Mas quando cair, logicamente deverá ser aplicado, até pq o Ministério Público, a CGU e a Polícia Federal estão ai para acompanhar o uso correto destes recurso não apenas lá, mas em todo o país, inclusive. E se o senhor é tão preocupado com os gastos públicos da cidade, acesse o portal da transparência do município e acompanhe a execução orçamentária pq diferentemente do passado, a cidade dispõe de portal da transparência funcionando, inclusive com a disponibilidade da folha de pagamento dos servidores – coisa que até antes desse governo era impossível se ter acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *