Herdada inacabada, Arquimedes manda concluir reforma de escola na zona rural…

 

 

A Escola Municipal São Francisco, do povoado São Francisco do Braga, é uma das pérolas deixadas como presente de grego pela gestão anterior.

Curiosamente os responsáveis por transformar a cidade em um cemitério de obras inacabadas, são os mesmos que hoje, sem desfaçatez alguma, ocupam o microfone de uma rádio para cobrar em um ano o que eles não deram conta de fazer em dois mandatos.

Pois bem, a escola do povoado São Francisco do Braga foi recebida com pisos por fazer, quadros deteriorados, pintura pela metade e banheiros sem conclusão. Este cenário no entanto, deverá ser mudado.

Seguindo uma determinação do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), as obras estão sendo retomadas e com recursos próprios a escola deverá ser recuperada e entregue concluída. O canteiro de obras já foi montado, os materiais estão chegando e os trabalhadores estão a todo vapor para entregar a escola completamente pronta.

Aos poucos o cenário de abandono vai cedendo espaço para obras de qualidade e frutos da correta aplicação dos recursos públicos. Essa é a diferença.

Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *