Gastão Vieira segue trabalhando normalmente no FNDE

gastao

Enquanto alguns blogs noticiam que o senador maranhense Roberto Rocha (PSB) trabalha duramente para “derrubar” Gastão Vieira do comando do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, para emplacar um aliado, Vieira segue trabalhando normalmente no cargo.

Roberto Rocha tem tentado emplacar o nome do ex-secretário da Casa Civil no Governo José Reinaldo Tavares, Pedro Maranhão. O nome de Pedro Maranhão também contaria com a simpatia dos outros dois senadores maranhenses, Edison Lobão e João Alberto.

Utilizando as redes sociais, Gastão Vieira afirmou que o “trabalho no FNDE continua”. Gastão Vieira disse ainda que sua preocupação agora é com as obras que seguem paralisadas em todo o Maranhão. Veja abaixo.

Resta saber se o PROS e Gastão Vieira terão força para ficar no comando do FNDE, ou se Roberto Rocha conseguirá mesmo emplacar mais um aliado no Governo Michel Temer.

Do Blog do Jorge Aragão

One thought on “Gastão Vieira segue trabalhando normalmente no FNDE

  1. A presidencia do FNDE não é um cargo hereditario onde Gastão ou qualquer outro nomes possar ficar eternamente e nem deveria ser um cargo a troco de barganha politica.Mas o PROS não é um partido forte igual o PSB pra disputar cargos.A função do FNDE e traser melhorias pra aerea da educação assim como fuscalizar o dinheiro destinado do fundo para as cidades.Agora o atual presidente do FNDE faz tempo que esta a frente do cargo qual benecio vem pro estado do Maranhão que o Gastão falar agora em traser pro estado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *