Gastão justifica ausência no encerramento do Festejo de Santana, alfineta governo de Américo e defende Soliney Silva

Às 19h:52

O ex-ministro e ex-deputado federal Gastão Vieira (PROS) encaminhou vídeo exclusivo ao blog nesta quarta (26), em que justifica sua ausência no encerramento na procissão do Festejo de Santana em que se fez presente nos últimos anos e hipotecou apoio ao ex-prefeito Soliney Silva pelos últimos acontecimentos envolvendo suas prestações de contas de 2010.

“Infelizmente por razões de saúde eu vou ter me ausentar. Seria uma ótima oportunidade de agradecer mais uma vez o carinho que a população de Coelho Neto teve comigo nas eleições de 2010 para deputado federal e nas eleições para o senado em 2014 onde fui extraordinariamente bem votado”, disse ele. Gostaria de está ai para abraçar aos amigos e trazer minha solidariedade de político de companheiro de amigo ao ex-prefeito Soliney, que nesse momento recebe uma forte carga eu diria até de inveja por parte daqueles que venceram as eleições mas não se conformam que o povo precisa de trabalho”, disse ele.

Durante o vídeo, Gastão teceu críticas a mudança de gogó pregada pelo prefeito Américo de Sousa e confirmou que a vereadora Camila deverá responder pela desobediência ao comando do partido.

“Eu sei que o prefeito de Coelho Neto é um petista de raiz, aquele que quando está fora do poder vai resolver tudo, tem idéias pra tudo e critica tudo. No poder, não entrega nada do que prometeu, tanto que em menos de 08 meses depois de ter tomado posse ele já gera uma grande decepção para o povo de Coelho Neto. Soliney vai voltar, ele está endo vítima de uma armação política, de um teatro político, aliás, quero avisar a vereadora Camila que transgrediu as ordens do partido que estou examinando uma maneira de fazer com que ela cumpra as determinações do partido”, pontuou.

Ao final, Gastão fez um balanço do seu trabalho pelo município e mostrou confiança no retorno do ex-prefeito Soliney Silva ao cenário político do próximo ano.

Soliney trabalhou muito, Nós trabalhamos muito, eu, ele e o deputado Max fizemos muitas obras em Coelho Neto que está culminando agora com a sede do Instituto de Ciência e Tecnologia – IFMA, obra nossa quando ele foi prefeito. Portanto Coelho Neto vamos cerrar fileiras, não vamos permitir que mais uma vez através de palavras se tente enganar a população. Coelho Neto está com Soliney, Coelho Neto está firme no sentido de 2018 dar uma resposta contundente para aqueles que hoje promovem contra ele essa grande perseguição. Um abraço a todos”, finalizou ele. Confira a íntegra do vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *